quinta-feira, 23 de julho de 2009

Explosão


Sabe quando você prende sentimentos que não estão muito acostumados à isso?!...
Pois é
...e quando saem, saem de uma tal maneira que podem machucar pessoas queridas?!...
Pois é
Uma pessoa me falou não tem muito tempo que estava surpresa comigo por eu conseguir guardar tanta coisa...( já que eu era uma pessoa altamente explosiva )....
Bom, saturei hoje...simplesmente os sentimentos se libertaram....conseguiram abrir a porta. E com certeza eles deixaram algumas mágoas em quem eles encontraram pela frente... me desculpe, não consegui segurar.
Foram mais fortes do que eu dessa vez. Conseguiram destravar a porta.
Bom, no momento é meio difícil medir a consequência do acontecido...só vou saber depois.
Parece que as pessoas além de serem inconvenientes, que ficam torcendo pra acontecer esse tipo de coisa com você... é da natureza do ser humano?!...Será?!...
Mudando um pouco de assunto, mas está interligado;
Não sei ao certo mas acho que tem uma pessoa de quem gosto muito que parece estar chateada comigo, aliás duas... (nem olhar nos meus olhos ela olha direito)...
o pior disso é que eu não sei nem o por quê.
Só posso pensar em uma coisa pra isso acontecer: algo que eu disse.
Uma vez conversamos eu e essa pessoa sobre nossos sonhos...tivemos pesadelos um com o outro...estávamos discutindo e paramos de nos falar.
Dissemos um pro outro que não queríamos tal coisa então eu quis fazer um juramento que ela aceitou...
só que agora parece que os pesadelos estão se realizando ( em parte)... não quero que isso aconteça, por favor....

Um comentário:

  1. Olá!Li com atenção seus devaneios e conclui que você está passando por um processo de crescimento de menino para homem.As vezes é preciso se expor!!!!Mais com cuidado pra está exposição não nos prejudicar lá na frente;Espero que estes momentos de conflito seu, passe sem deixar muitas sequelas. Um forte abraço amigo.

    ResponderExcluir