quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais pensamentos















Não vou dizer que tô bem, porque não tô....
mas também não vou dizer que tô mal, porque não tô...
já não sei mais o que pensar...juro que dessa vez vou me esforçar pra não fazer oque tá me dando muita vontade, até porque acho que também não é justo....
o negócio vai ser como eu sempre digo à mim mesmo...
"Esqueça e tente seguir em frente"....
já passei por isso 3 vezes e digo...é difícil rapaz, mas não é impossível

Assim, acho que é mais uma lição a ser tomada...como disse Dalai Lama:
" Quando perder não perca a lição."

e ele está certo....tomo isso também como lição...
tenho que parar de me apegar ao que não posso ter a não ser que eu possa..auishusiahsuih
quando pensei que tinha aprendido, me vem outra porrada na cabeça...

oh...dói rapaz...mas é isso

Por hora acho que já chega...já falei pra karai...
um abraço pra mim mesmo..usihsuih

eu sô maluco mesmo....só dá doido nessa porra!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário