quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pensamentos


Tenho pensado muito no que quero realmente...

faculdade, amores, amigos ( ou pelo menos quem acho que é)...

não sou muito de falar (pelo menos não agora), mas posso digitar o que penso aki...

acho que isso vai esvaziar um pouco minha cabeça....tô parecendo um maluco aqui....



Assim eu paro pra refletir sobre as coisas do dia comigo mesmo com mais calma...

tenho me sentido muito cansado, confuso, com muita vontade de jogar tudo pro alto...mas isso

não é nem um pouco justo tanto comigo mesmo quanto com quem torceu tanto pra

eu chegar onde pretendo chegar, e se nesse meio período não tá sendo fácil imagina a Faculdade...


O grande ruim nessa história é que sempre parece que tem alguém querendo que você se fod... legal porque ela não conseguiu chegar lá...mas tudo bem, esse é com certeza um período que deve passar, o problema é só eu aguentar até lá né.......
por enquanto esse é um pedacinho do que vem na minha mente doentia...uhaiushauihsui
fui...........................


Nenhum comentário:

Postar um comentário