domingo, 2 de agosto de 2009

Voltei....tinha até esquecido que tinha blog (hehe)
Essa última semana de folga das responsabilidades me fez muito bem...sai, me diverti fora dessa cidade (o que é raro)....curti com pessoas que me fizeram bem e quando voltei pra cá tive uma surpresa....
uma pessoa muito especial ligou pra mim e disse que queria me ver porque estava com "saudade"....simplesmente eu atendi o pedido e fui pra casa dela.
Fiquei muito feliz cara, porque descobri realmente que significo alguma coisa pra ela, pois por mais que nós andassemos juntos faz um tempo eu ainda tinha dúvidas do que ela realmente pensava de mim, e ontem eu descobri.
Poxa, tô feliz hoje kra, não sabe o quanto....

mudando de assunto...

amanhã começa tudo de novo, "responsabilidades". Por que temos que conviver com essa palavra desde a adolescência até quase nossa morte; é uma coisa bem difícil de se explicar eu acho...fomos criados assim, desde a infância. Tradição?!, costumes?!, ou simplesmente nossos pais não querem nós passemos pelas coisas ruins do mundo sem um alicerce pra nos manter...
Bom, não sei...acho que são todos esse daí...mas tudo bem.


depois eu volto aí falo mais merda;............iuahiusahauihsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário